domingo, janeiro 1

Novos rumos

Comments
 
Foto by: Lucidio Studio Inc

2012!

Depois da festa...

Dizia um camarada meio sonolento:
- Ano novo, vida nova. Agora somos a sexta economia do mundo; não tem pra ninguém!



O colega, que não bebeu tanto, acode:
- Acorda irmãozinho, a festa acabou. Isso é só estatística. Não leve muito a sério. Vamos voltar ao trabalho que tem muita sujeira pra gente limpar.
...
A “virada” é sempre um bom momento para um balanço geral, para rever projetos, descartar alguma ideia que não deu certo, tentar novas estratégias. A esperança é o sentimento mais presente neste momento. Assim, o Réveillon é também uma boa hora para dar um pouco de atenção às coisas do coração, buscando a realização de sonhos há muito acalentados: mudar, recomeçar, trocar, renovar, fortalecer laços, repensar o amor.

Classificados de Réveillon
By Tony

Troco
O champanhe francês do réveillon
Por qualquer programa que me distraia

Troco
O luxo do hotel a beira-mar
Por um guarda-sol em qualquer praia

Troco
A multidão anônima que me cerca
Para poder ouvir a tua voz

Doo
Todos os abraços e beijos fingidos
Para estar outra vez contigo a sós

Doo
Um coração amplo e vazio
Pouco usado, com forte batida

Troco
Por um amor incontido
Todos os meus projetos de vida

Troco
A estabilidade que conquistei
Pela chance de recomeçar, nada mais

Doo
Os bens que nenhum bem me fazem
Pra sentir o bem que você me faz.


***
Um próspero 2012!