sábado, novembro 6

Encontros, desencontros, surpresas...

Comments
 
Quando se é jovem a noção que temos da vida é muito equivocada.
Quando tinha 15, 20 anos achava que quem tinha 50 anos era um velho, já com o pé na cova, hoje aos 50 não me sinto velha, muito menos com o pé na cova.

Também achava que só se ama, amor de homem/mulher quando se é jovem, ledo engano, já tive varias provas disso, eu mesma já andei me apaixonando na idade adulta.

Como os contos de fada só existem nos livros, vou contar uma história real que aconteceu com uma amiga próxima.

Era uma vez uma garotinha que aos 11 anos se apaixonou por um amiguinho e claro que ela não contou para ninguém, o garoto nunca soube que era o alvo da sua paixão. O tempo foi passando e a garotinha nunca teve coragem de demonstrar o afeto pelo garoto. Cresceu , namorou outros rapazes, perdeu o contato com ele, casou, descasou e quando estava com 40 anos, ao atender o telefone para atender um cliente no seu trabalho, quem está do outro lado da linha?
Ele, por incrível que pareça, reconheceu sua voz na hora, deu uma tremedeira nas pernas, a medida que ele foi falando, teve a confirmação de que se tratava mesmo do seu amor do passado.
O mesmo estava viúvo, daí a se encontrarem foi um pulo, e o mais impressionante (para ela), é que ele ficou interessado por ela. Em pouco tempo estavam vivendo uma grande paixão.

Fizeram muitos planos, alguns até realizaram, e ela que não acreditava que o amor batesse a sua porta novamente, estava em estado de graça.... mas como o conto não é de fadas, o alvo da sua paixão morreu, num acidente de carro...

Hoje superada a perda, continua esperando, quem sabe num golpe de sorte o amor bate a sua porta novamente.

Portanto se você está sozinho(a), achando que nunca mais vai se apaixonar porque já passou da idade, acredite o amor não tem idade cronológica, se você estiver aberto , ele poderá acontecer novamente na sua vida.

Desejo a todos um fim de semana cheio de romance.