sexta-feira, maio 14

Devaneios ao entardecer

Comments
 


Parque Água Branca - São Paulo imagem:Luis F Gallo


A vida é muito engraçada, louca, surreal, e muitos outros adjetivos, mas diria que viver é fantástico.

Não entendo como algumas pessoas passam pela vida sem olhar ao redor, sem admirar e principalmente aproveitar os pequenos prazeres que a vida nos oferece.

Esse ano resolvi passar o dia das mães com meus filho mais velho, que criou asas e saiu do ninho, essa história eu já contei, aqui então eu voei ao seu encontro, e vim ser sua hóspede, numa situação completamente nova para ele e para mim.

Claro que já cheguei dando meus pitacos, como pode um rapaz morar numa cidade fria como São Paulo e não ter um fogão, não tem como aquecer um leite, fazer um chá , tomar algo quente... já fui comprando um fogão, montando a cozinha, e ele? Ah! só diz que eu vim de Foraleza só para levá-lo a falencia, totalmente resignado, mas bem feliz, de me ter por perto cuidando dele, embora não admita...

O que mais gostei foi ver que ele tá se virando direitinho, e olha que ele era do tipo que não fritava um ovo(ainda não frita), mas o ap dele tá um gracinha, tem bom gosto, e isso me deixa muito feliz, com a sensação de dever cumprido, para ficar perfeito só falta casar e me dar um netinho....

Hoje sentada num parque lindo, comendo pipoca , pensando na vida, e com um sorriso mal disfarçado, lembrando daquela menina que adorava ler livros sentada na janela de casa (na minha casa dava para sentar),

cheia de sonhos, romantica de enjoar, com uma paixão secreta (pois é, eu conseguir esconder de todos, inclusive do alvo da minha paixão), e hoje vejo meus 3 filhos adultos, prontos para construirem a sua própria família, escrever a sua história.

Senti que fiz a minha parte, estou deixando o meu legado, e quando os meus filhos contarem para os seus filhos quem era a avó deles, vai dizer que era uma apaixonada pela vida...


Não tenham medo de serem felizes, de amar, do novo, de ser piegas, porque o que a vida tem de melhor são momentos como esse que vivi hoje , sozinha , numa cidade desconhecida, mas num momento perfeito, pleno, e a vida é feita desses momentos, que costumo chamar de momentos mágicos....


Que os que passam por aqui , tenham um fim de semana mágico.