segunda-feira, abril 12

Azul da cor do Mar

Comments
 


Soube no blog da Luma que estava acontecendo uma blogagem coletiva todas as segundas-feiras durante 8 semanas, esta será a terceira semana, "Colorindo a blogosfera", achei muito interessante e resolvi participar
Para participar você só tem que avisar a Glorinha do blog Café com Bolo.

Falar em azul me lembra o mar, O Tim Maia tem uma música cujo título é Azul da cor do mar, foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a cor da semana, por isso vai ser o título do meu post.
Um pouquinho da letra:

Ver na vida algum motivo
Prá sonhar...
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...



Sei que o mar pode ter várias tonalidades, mas o meu mar é sempre azul.

Amo o mar, sua imensidão, seu cheiro, na minha cidade (Fortaleza) o mar é sempre de águas mornas, um convite para um banho gostoso, revigorante. Acredito que o mar nos renova, é como se quando você se banha nas suas águas, todas as impurezas, tensões fossem levadas  mar adentro, tudo o mais se torna pequeno, diante da sua imensidão, e de repente se você olha para cima, lá está o azul novamente, o azul do céu nos seus vários tons, cada um mais bonito que o outro, e assim  seu dia fica perfeito.



Então fica tudo azul... e que assim seja a semana de todos que passam por aqui , uma semana tranquila, feliz, colorida de todos os tons de azul.