quarta-feira, fevereiro 10

Mas é carnaval ...

3 comentários
 

Bacalhau do batata

Sempre ouvi dizer que o ano só começa realmente depois do carnaval.

Essa semana estava matutando como chegou rápido esse ano, parece que as festas de fim de ano aconteceram semana passada, daqui a pouco chega a Semana Santa, e continuo atrapalhada, sem dar conta da minha lista de pendencias.

A cada ano a impressão que tenho é que estou ficando lerda, não que algum dia tenha sido muito rápida, mas não consigo dar conta do que gostaria de fazer. Fico me perguntando se isso acontece porque pego mais tarefas que poderia executar, se falta método , organização.

Não sei o que acontece, mas a certeza que tenho é que faço um monte de coisas ao mesmo tempo, mas nehuma delas executo com a perfeição que gostaria. Sou muito exigente ou a vida atual que levamos num ritmo acelerado não nos deixa alternativa? Temos que ser polivalentes.

O que o carnaval tem a ver com esse papo? Pois é, abri mão de viajar no carnaval para tentar por ordem no caos que está ao meu redor, minha vida tá uma bagunça, literalmente, no real e no virtual, o Voz só não está largado total , por causa do Tony que tem dado uma força.

Espero que os que passam por aqui estejam em situação melhor que a minha e que aproveitem bem o carnaval, opções não faltam.

Os melhores lugares para se passar o carnaval para quem gosta de folia é o litoral, e nesse item estamos bem servidos, sem contar os lugares tradicionais como Olinda, Recife que na minha modesta opinião tem o melhor carnaval do país, sair na quarta-feira de cinzas atrás do Bacalhau do batata não tem preço, Rio de Janeiro, Salvador, tem pequenas cidades litoraneas que tem festas fantásticas.

Se você não gosta da festa tradicional, aqui mesmo no Ceará acontece o festival de jazz de Guaramiranga, que já está na sua 11ª edição, o Festival acontece de 13 a 16 de fevereiro, para mais detalhes do festival veja aqui. Para saber mais sobre Guaramiranga.

Se você vai para a praia, campo, serra ou simplesmente vai ficar em casa aproveite da melhor forma possível, porque depois do carnaval você vai sentir que o ano realmente começou.

Bom carnaval.

3 Comentaram...

  1. Oi Lu

    Espero que que você consiga por ordem na sua vida.
    Quanto ao carnaval, vou pro litoral, pegar uma paria é sempre bom pra revigorar.

    Beijão.

  2. Lugirão says:

    Junior, vou tentar ficar quietinha no carnaval , só pondo ordem na "casa"... Aproveite muuuito. Bjão

  3. eis que aproveito o carnaval pra conhecer a festa dos sentidos deste jogo de máscaras, seu blog. finalmente observo que entre máscaras, qual uma cebola, não existe o dentro, o rosto original, natural, singular, mas máscaras de máscaras, de modo que a escolha dependerá de nossas incursões na carne de existir.
    beijos
    luis de la mancha

Novo Comentário