sexta-feira, novembro 27

Energia positiva, fé...

Comments
 

Ela foi entrando na igreja do Nosso Senhor do Bonfim , em Salvador, não estava preparada para o que sentiria a seguir, uma energia que a fez arrepiar os pelos do seu corpo, nunca tinha entrado em uma igreja e sentido essa energia tão forte.

Já tinha se emocionado com belas igrejas, até arrepiado com tamanha beleza, mas nunca tinha sentido uma energia tão poderosa e ficou a pensar como essa energia se acumulou de tal forma que era quase palpável.

Será que todos que ali entravam sentiam ?

Já tinha experimentado a sensação antes em shows, certa vez assistiu a um show em um ginásio lotado e passou o tempo inteiro sentindo a energia fluir no ambiente, uma energia muito boa.

Mas nem sempre a energia que as pessoas emanam são boas, quem não chegou perto de alguém e até se sente mal, tão forte é a energia negativa que é liberada, quando isso acontecia ela costumava se manter o mais longe possível, pois se ficasse pertinho da pessoa sentia até dor de cabeça.

Mas em compensação tem pessoas que irradiam energia positiva, que você se sente atraída e muitas vezes nem sabe o porque.

Sentou num banco da igreja quase vazia e ficou observando os poucos fieis, todos de joelho , algumas mulheres com véus na cabeça, em comum a concentração em suas orações. Lembrou da frase " A fé remove montanhas", e teve a certeza que a fé é um instrumento poderoso, como uma grande descarga elétrica, poderosa, e teve a certeza que era uma pessoa de fé.

Cheia dessa energia. levantou do banco e saiu da igreja, lá fora o sol brilhava majestoso, tudo lhe parecia mais bonito, estava renovada, precisava beber dessa fonte com mais frequencia.


Desejo a todos um bom fim de semana, cheio de energia positiva