segunda-feira, agosto 17

Você me tem fácil demais...

Comments
 

Recebi um email de uma amiga em que ela desabafava que estava insatisfeita com seu relacionamento com o namorado.

E usou a seguinte expressão : ele me tem fácil demais, e está se descuidando achando que sou dele. Na hora que li lembrei da letra de uma música:


Nada por mim

Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, eu não fui

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e aonde ir
E não me pede pra voltar

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

É muito comum nos relacionamentos homens e mulheres, principalmente os homens acharem que já conquistaram, que a parceira está apaixonada e vai relaxando, não dando atenção, passam dias sem ligarem, não querem sair, só pensam em ficar em casa “namorando”ou só morgando, não procuram saber do dia a dia , o que está acontecendo na vida da pessoa.

Relacionamentos são como plantinhas, precisam ser regadas, adubadas... se você não disponibilizar um pouco do seu tempo para o outro, você vai acabar cedendo espaço, o interesse vai diminuir, quem não é visto não é lembrado, quem não acarinha, não merece ser acarinhado, e é assim que paixões , amores, tesão acabam...

Se você tem interesse em manter o seu amor, paixão, paquera, invista nisso, senão quando você menos esperar, o seu lugar estará ocupado e você nem vai saber como isso aconteceu.

Desejo a todos uma semana produtiva e bem acompanhados

Photobucket