domingo, agosto 30

Deixando de procrastinar

Comments
 

Estive no Pensar enlouquece , o Inagaki escreveu um post sobre a palavra procrastinar e seus significados, no momento que li, parecia que o texto tinha sido escrito para mim.

Sou uma pessoa tranquila, com uma vida não tão tranquila, quem me acompanha na net sabe que de vez em quando tenho umas reviravoltas, a menos de um ano passei por uma mudança radical na minha vida, sem contar que meu filho foi morar sozinho e o pior longe de mim, escrevi um texto sobre isso: Quando os filhos voam, pois não é que recentemente passei por outra reviravolta na minha vida, essa foi melhor que a anterior, pois só teve alegrias... ai vocês perguntam, e o que o blog tem a ver com isso?

Eu tive que me afastar da net por vários dias, entreguei o blog ao Tony, que não teve outra opção senão aceitar, agora que as coisas estão começando a entrar nos eixos, e que o Tony não aguenta mais levar o blog sozinho ( muito ocupado), cadê coragem para voltar a escrever, falta tudo: coragem, determinação, inspiração, só tenho vontade de ficar por ai visitando os amigos que há tempos não visitava, ai que entra a palavra procrastinar, para quem não sabe o significado quer dizer adiar.

Pois é, agora não tem jeito, tenho que trabalhar...se bem que tenho trabalhado muito na vida real, mas aqui no virtual estava de férias.

Saudades de responder aos comentários dos amigos.



Desejo a todos um Domingo cheio de preguiça e uma semana com os compromissos todos em dia, sem adiar nadinha.


Photobucket