terça-feira, maio 12

Divulgando um Blog - GF Soluções

Comments
 



Blog do Gustavo, completa um ano e quem ganha presente somos nós

O blog do Gustavo, GF Soluções, completa um ano no dia 15 de Maio e nós é que seremos presenteados . Além de uma série de posts que nos ajudarão a melhorar nossos espaços, ainda vai ter sorteio de premios.


A seguir trechos dos dois primeiros post que compoem a série de textos escritos pelo Gustavo, para ler na integra é só clicar no link.


Veja como concorrer e quais serão os premios ofertados.

O mês de Maio é um mês especial para mim e para o GF Soluções. No dia 15 de Maio de 2008 eu publicava meu primeiro artigo nesse espaço. O artigo intitulado “Wordpress: Uma odisséia pessoal” relatava as dificuldades encontradas para ter meu blog em wordpress instalado e funcionando. Não passava pela minha cabeça a evolução que teria juntamente com o GF nesses 12 meses na blogosfera, nem dos amigos que faria através desse espaço.... Para ler o texto na íntegra leia aqui



Como participar da premiação

Até o dia 15 de maio de 2009 vou escrever alguns artigos aqui no GF Soluções com dicas e sugestões de artigos e tarefas que você pode desempenhar, ou não, no seu blog para aumentar o número de visitantes e comentários, entre outras dicas de otimização e SEO simples. o objetivo é presentear você, amigo leitor fiel, com dicas que possam te ajudar a aparecer ainda mais na blogosfera.

Você pode concorrer aos prêmios de duas maneiras. A primeira é se você for assinante dos feeds do blog. Um prêmio será exclusivo para esses amigos leitores que sempre acreditaram e acompanharam o desenvolvimento do GF Soluções. É um agradecimento especial a eles. A outra maneira de concorrer é participar dos artigos que serão escritos para essa comemoração, através do formulário de comentário. Deixou um comentário, já está participando. Apenas uma ressalva aqui, comentários muito simples como “valeu!”, “ok”, “tô participando”, entre outros do gênero não serão aceitos e ainda removidos. Então peço que parem por 1 ou 2 minutos para fazerem o comentário...
leia mais


Depois de ler o post é só acompanhar o que está sendo publicado e tirar o melhor proveito dessas informações.

Como leitora fiel, assinante do feeds, portanto o Voz Ativa, já está concorrendo aos premios, e de quebra estamos aprendendo como melhorar o nosso espaço.

Ao Gustavo meus parabéns … que seu espaço tenha vida longa...e todos nós só teremos a ganhar. Nós que fazemos o Voz te desejamos muito SUCESSO.




Photobucket