domingo, abril 19

Blogs que ajudam a blogar

Comments
 
Recebi do Maninho Express o meme, blogs que me ajudaram a blogar.

Eu criei o Voz Ativa por causa da grande curiosidade que tinha de aprender a mexer na plataforma blogger, pois já escrevia em dois outros blogs , mas não ia além de escrever um texto, com uma imagem e um vídeo, e mesmo para fazer isso foi fundamental a ajuda de vários amigos blogueiros , em especial : Paps, Kane, Lis, e Layla com ela aprendi muito também , sem contar que sempre me incentivou a ter meu próprio espaço, já tomou conta do Voz para mim, quando tive que me ausentar, customizou esse template e me deu de presente, fez banner, avatar...acho que das pessoas que me ajudaram foi a que mais doou o seu tempo a meu favor.

As regras do meme são as seguintes:

Faça uma postagem em seu blog com o título “Blogs que ajudam a blogar” e aponte os blogs que mais o ajudaram na blogosfera (de 3 a 10) e coloque uma pequena descrição (opcional);
Indique 5 ou mais blogs para participarem do meme;
Deixe um link na postagem referenciando o blog que o indicou.

-Blogs que mais me ajudaram na blogofera:

Mais Atitude - a Iara está sempre mostrando as novidades e dando dicas, muitas vezes me tirou dúvidas e me ajudou a solucionar problemas do blog.

Dicas Blogger,Templates Novo Blogger, sempre com boas dicas e templates para mudar o visual do blog.

Blog do Rúbio

Novo na Rede

GF Soluções

Repasso para:

Mais Atitude

Blog do Rúbio

Novo na Rede

GF Soluções

linking

Adão Braga

Sintam-se a vontade para aceitar ou não.