quinta-feira, abril 30

Aniversário do Blog

Comments
 
Voz: Um ano ativa

Desculpem-me usar o espaço para falar do aniversário do Voz outra vez, mas acredito que me darão razão. Na condição de sócio/convidado do Voz, penso que caberia a mim a homenagem do primeiro ano do Blog. Não acham?

Como o aniversário não tem data muito rígida, acho que ainda é oportuno. Aliás, acho que a data merecia uma semana de festa, com direito a bolo e tudo mais. Então vamos aproveitar o último dia de abril para fechar essa comemoração.




Bom, o fato é que estive fora das minhas bases por alguns dias, e completamente desconectado da blogosfera, acho que da sociosfera também. No entanto, mesmo um pouco atrasado não poderia deixar de me manifestar.

O que para Lugirão começou com o uma brincadeira, um aprendizado novo, configurou-se como um ponto de encontro de amigos, de leitores cativos, um canal com expressividade agradável e democrática. Indo de mural de eventos, informações, datas comemorativas, espaço cultural, a salão de festas para aniversario de visitantes cativos ou o seu próprio como agora, o Voz tornou-se um espaço aberto e bem freqüentado.

É... Um ano já é bastante tempo. Você nem lembra mais das lutas com o primeiro Post (19/04/08), lembra Lu?

“EU CONSEGUI
FOI QUASE UM PARTO, MAS CONSEGUI INSTALAR I HALOSCANN, SÓ FALTA AGORA ORDENAR, E CRESCER AS IMAGENS, ISSO AINDA VOU DESCOBRIR, YES.”

Do “pouco” que conheço o Voz e sua produtora, acredito que o seu sucesso deve-se ao carinho com que você, Lugirão, o gerencia, pela persistência, pela maneira como elege seus temas, como acolhe os visitantes, como com eles interage e retribui visitas. Visitantes que, pela acolhida que tem, logo passam da sala de visitas, tornam-se de casa. Logo estão tomando um cafezinho na cozinha com Lu. Como tantos que se tornaram cativos e hoje são amigos e até colaboradores do Voz (não vou citá-los para não correr o risco de esquecer alguém).

Sua casa é muito agradável, seus textos leves e interessantes. Falo na condição de visitante que ainda sou. A imagem que você passa no Blog é a de que você tem prazer em estar ali. Aliás, o Tony (eu) que me desculpe, mas as pessoas visitam o Voz pra te ver, pra te ouvir, se é que se pode falar assim de um espaço virtual. Não esqueça que “Serás eternamente responsável por aqueles que cativas” (Saint-Exupéry).

A Casa mal completa um aninho e já foi reformada. Ficou linda, mais confortável ainda. Os visitantes se sentirão brindados com a nova decoração. Isso só demonstra ainda mais o carinho que você tem pela casa. Terei ainda mais prazer em estar com você nessa, e sinceramente espero estar por aqui para fazermos juntos o post dos dois aninhos.




Parabéns para o Voz, flores para a mãe da criança!