quarta-feira, fevereiro 18

Morreu e não sabia...

Comments
 

Homem dado como morto reaparece para família

Um homem de 41 anos, dado como morto e enterrado na última segunda-feira dia (15) no cemitério São Miguel, em Canindé (a 93Km de Fortaleza), apareceu vivo ontem. O fato aconteceu com o galego (vendedor crediarista) Antonio Rodrigues Martins que estava viajando para Tejuçuoca.

De acordo com sua mulher, um telefonema dava conta da morte de seu esposo, no último dia 11, em Maranguape. Apavorada, ele seguiu para o Instituto Médico Legal da Capital para reconhecer o corpo.

Depois de observar com muita cautela chegou a conclusão de que o defunto que encontrava-se em decomposição era do marido. Providenciou o translado do cadáver para Canindé, onde o sepultou.

A confusão tomou conta da família, quando a filha do casal, recebeu um telefonema do pai. A verdade veio à tona ontem, quando Antonio chegou em casa. Ele disse que tinha ido à Tejuçuoca trabalhar. A Polícia agora quer saber quem foi enterrado.


===============================


É cada uma que acontece, portanto quando for sair de casa para viajar, não esqueça de dar notícias. Seria cômico se não fosse trágico.

E ele agora está oficialmente morto , já que foi emitido um atestado de óbito, vai ter que passar por todo um processo para para provar que não morreu...

Ele nunca foi recebido em casa com tanta alegria.... pelo menos para ele morrer , teve um lado positivo, nunca tinha sido recebido com tanta festa

Leia mais aqui


Photobucket