sexta-feira, janeiro 16

Voltando das Férias...

Comments
 

Pôr-do-Sol- Rio Potengi - Natal - RN

Imagem:Thiago Fernandes



Depois de umas merecidas férias estou de volta.

Nesse período o Voz ficou meio abandonado.

Embora adore meu espaço, não faço parte do grupo de pessoas que passam horas na frente do computador, meu tempo na net é muito restrito, e nesse pouco tempo procuro material para o blog, faço visitas, sempre estou em débito com os amigos, e adoro bater papo, então a maior parte do meu tempo na net, uso mesmo é jogando conversa fora, seja no MSN, ou no Gtalk, e de vez em quando no Skype, portanto peço desculpas aos meus leitores pois não dou conta de atualizar o Voz com a frequência que gostaria, e sim quando o meu tempo permite.

O que você planejou fazer nesse fim de semana? Não vá me dizer que só pensou em ficar deitada(o) no sofá vendo televisão, e esperando o fim de semana acabar, para começar tudo de novo.

Levante, vá a rua, saia da frente do computador, tome sol, veja gente. Quando foi a última vez que viu o pôr-do-sol? Faça um programa diferente, as vezes os mais simples podem ser muito interessantes, e vão fazer o seu fim de semana valer a pena, pense nisso, mas não pense muito, senão chega a segunda, aja.

Um bom fim de semana a todos


Photobucket


O Último Pôr-do-Sol - Lenine