quinta-feira, dezembro 11

Uma Princesa diferente...

Comments
 

Maria, moça alta , bonita , loira, a 6ª filha de uma familia de 10 irmãos, 6 homens e 4 mulheres.

Desde pequena Maria tinha uma tendência a fantasia, inventava histórias em que ela era uma princesa, que usava vestidos maravilhosos e despertava o amor de um príncipe e por ai vai...

Seus pais a achavam estranha, mas numa família tão grande , com tantas necessidades, pouca educação, não sobrava muito tempo a perder com Maria.

Os anos foram passando e os pais de Maria se preocuparam em educar os filhos, todos os seus irmãos uma um, foram se formando, advogado, médico, dentista... só Maria não conseguiu fazer uma faculdade, mas o pai lhe conseguiu um trabalho numa secretaria do estado.

Suas irmãs e irmãos foram casando , melhorando a situação financeira , só Maria não casou, então quando todos achavam que ela não mais casaria apareceu um homem mais velho, que a desposou, e ela então acreditou que ele fosse seu príncipe e começou a agir como se princesa fosse.

Gastava tudo o que ganhava com lindos vestidos, conseguia convites para festas e o obrigava a levá-la, e o tempo foi passando e ela esqueceu que era Maria uma mulher , mãe, e acreditou que era uma princesa de verdade, e foi chamada de louca, pelos filhos, marido, irmãos e só não o foi pelos pais, pois os mesmos já tinham falecido.

Foi abandonada por todos e hoje vive num asilo, como se louca fosse, mas nunca deixou de ser uma princesa, para ela o asilo é seu castelo, as pessoas que lá convivem e trabalham, são seus súditos e serviçais, e o seu príncipe , esse Deus levou, e ela tem certeza que um dia vai encontrá-lo novamente, mas, no momento ela tem que continuar reinando...