segunda-feira, dezembro 8

9 razões médicas para se fazer sexo

Comments
 

Descubra os motivos apontados pela ciência para manter uma vida sexual ativa. Ela ajuda a proteger o coração e até aliviar as dores.

Há quem diga que o mundo gira em torno dele. Verdade ou não, ninguém discute que, além de perpetuar a espécie, o sexo é a grande fonte de deleite da humanidade. E, mais do que isso, quem se dedica a essa prática como se fosse uma prazerosa modalidade esportiva ainda conquista outras benesses para o corpo e para a mente. Talvez você questione: afinal, quantas transas por dia, semana ou mês são necessárias para garantir tanta saúde assim? Não há resposta. “Até porque quantidade não tem a ver com qualidade”, diz o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, de São Paulo. Desde que o casal se sinta bem com uma relação diária ou semanal, o organismo já vai tirar proveito. Mas, diante dos bons efeitos que apontaremos a seguir, talvez você não pense duas vezes para intensificar sua atividade entre os lençóis.

1- Proteção cardiovascular,
2- Um remédio contra a dor - quando fazemos sexo liberamos um monte de substancias entre elas a endorfina que é um poderoso analgésico.
3- Diminuição do estresse,
4- Auto-estima lá em cima
5- Mais prazer, menos gordura, fazer sexo emagrece.
6- Defesas reforçadas,
7- Músculos Fortalecidos
8- Lubrificação nota 10
9- Para dormir pesado.

Ficou curioso? então vá aqui

Uma semana produtiva a todos