segunda-feira, novembro 17

Vestibular - Agradecimentos

Comments
 


Começou neste domingo a temporada de vestibulares Brasil afora.

Quem tem filho nessa fase sabe o estresse que é, os candidatos passam o ano inteiro estudando e numa única prova o destino está selado, alguns cursos como medicina, são muito concorridos se tornando uma verdadeira loteria.

E para os pais é uma verdadeira tortura. Eu tenho um filho prestando o vestibular para medicina, se ele vai passar, não faço idéia, capacidade ele tem ,estudou bastante, mas só estudar nesse caso não é garantia de sucesso, tem uma série de fatores que contribuem para que o candidato seja bem sucedido: sorte, equilíbrio emocional entre outros.

Só me resta ficar na torcida para que ele seja bem sucedido, e aos pais que estão na mesma situação, um conselho: Muita calma nessa hora.

Recebi o prêmio Dardos novamente, já fui agraciada várias vezes, o que me deixa muito feliz. Me deram o selo: Rúbio , Clube do Algodão . Você faz o Brasil .

Então vamos lá as regras que o prêmio estabelece são as seguintes:
1. Aceitar, exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. “Linkar” o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio.



Repasso para:
Neiva
Naty
Amarísio
Thania
Giba Net
Maria Tereza
Moura
Daniel
Kátia de Carli
Janaína
Monthiel
Pedro Sá
Pequenos Grandes Sentimentos
Escalafobético
Nina Victor

Também recebi o selo o mimo “kokoro-to-kokoro” = “De Coração para Coração”, do Rodrigo Piva a quem agradeço de coração.



Repasso para :
Você faz o Brasil
Porque Tão Sério
Regina Bolico

Uma semana produtiva a todos