quarta-feira, outubro 1

Estou de volta

Comments
 


Depois de vários dias afastada do blog , por motivos vários, estou de volta, ainda em ritmo lento, pois ainda estou sem tempo suficiente para me dedicar ao blog.

O principal motivo desse post é agradecer a minha amiga layla, que durante o período de minha ausência, aceitou as chaves da minha casa virtual e cuidou como se dela fosse, emprestando o seu tempo e talento, a meu favor e de meus leitores.

Agradeço de coração a sua gentileza. Pois o seu blog é de um estilo totalmente diferente do meu, e ela deixou o seu espaço um pouco de lado para cuidar do meu, e isso não tem preço.

Agradeço a todos os que vieram na minha ausência e a prestigiaram

Nos próximos dias voltarei aos poucos, pois ainda não consegui me organizar depois da mudança. É; eu mudei de endereço, e a impressão que tenho é de que nunca mais vou conseguir botar tudo em ordem.

Senti uma falta enorme do meu espaço e dos amigos que tenho conquistado nesse mundo virtual.