segunda-feira, outubro 20

E a festa continua...

Comments
 

Hoje é o aniversário da minha amiga Mineira do Matutando , foi no blog da Cíntia que conheci a maioria da amizades que hoje cultivo no mundo virtual.

Todos os dias nos reuníamos lá para jogar conversa fora, num papo sempre descontraído onde passavam várias pessoas, e a Cíntia nos recebeu com pão de queijo e cafezinho como boa Mineira que é.

Mas, há alguns meses atrás ela resolveu dar uma guinada na sua vida e foi passar uma temporada na terra da Rainha, pois é; ela está morando em Londres, mas de lá sempre nos dá notícias, visita os amigos, está apaixonada e feliz, tem coisa melhor?

Me identifiquei muito com ela, temos gostos parecidos, músicas, comidas...a região dela tem hábitos e costumes parecidos com a da minha região.

Mineira, imagino que nesse primeiro aniversário longe do Brasil, vai bater uma tremenda saudade, família, amigos, comidas, festas, até o calor que a gente tanto reclama...numa cidade como Londres deve fazer muita falta.

Apesar da saudade não deixe de curtir esse dia com alegria, continue buscando alcançar os seus objetivos, aproveite cada momento dessa nova fase da sua vida, como se fosse o último, pois a vida é agora, saúde, sucesso, muito beijo na boca, e dinheiro que ninguém é de ferro.

De presente uma música que acho tem tudo a ver com você, espero que goste.


Ópio - Zeca Baleiro