segunda-feira, outubro 27

Curtinhas... Prefeitos com ficha suja - eleitos

Comments
 
Hoje, ao abrir o jornal, vi algumas notícias que me desagradaram profundamente, inclusive, a que se refere à eleição de oito prefeitos, alguns deles em cidades importantes, que já foram indiciados por irregularidades no trato da coisa pública, sendo que alguns ainda nem tiveram seus processos julgados.

Muito desanimador começar a segunda-feira assim, mas essa é a nossa realidade e eu me pergunto se algum dia isso vai mudar.

A notícia em sua íntegra, espero que a comentem.

"Oito municípios no país elegeram candidatos a prefeito que respondem processos na Justiça. O levantamento foi feito com base em um relatório divulgado no último dia 21 pela Associação dos Magistrados Brasileiros (http://www.amb.com.br/).

De acordo com o relatório, 125 candidatos a prefeito e a vice com ficha suja concorreram nestas eleições. Destes, 34 foram eleitos no primeiro turno. Das 30 cidades que tiveram segundo turno, 11 tinham candidatos com ficha suja.

Em algumas delas, como Campina Grande (PB), Campos de Goytacazes (RJ) e São Paulo (SP), os dois candidatos estão com algum processo em aberto na justiça.

Confira a lista das cidades que elegeram candidatos com ficha suja:

Belém - PA
Campina Grande - PB
Campos de Goytacazes - RJ
Contagem - MG
Florianópolis - SC
Joinville - SC
Mauá - SP
São Paulo - SP "


Desejo a todos uma semana produtiva.


peguei aqui