segunda-feira, agosto 4

Segunda-Feira Ingrata

Comments
 
Tive um excelente domingo, com direito a churrasco, uma cervejinha gelada, um bom papo com uma música de fundo de primeira qualidade, tu nos conforme. Não cheguei nem perto no computador, pois acho que de vez em quando temos que nos dar um descanso do mesmo.

Como para a maioria das pessoas começo de mês é uma loucura, contas para pagar, supermercado, e ainda arranjei umas tarefinhas extras que embora não sejam difíceis de realizar, me tomarão muito tempo, ou seja nos próximos 10 dias vou ter menos tempo para estar com vocês, e isso reflete diretamente no que escrevo, pois só quem escreve sabe, que é preciso pesquisar, ler, procurar fotos para ilustrar os post, ver videos, a maioria dos post que são colocados para vocês , tem todo um trabalho de pesquisa por trás, e isso demanda tempo. Raramente sento no computador, e faço um texto como esse de agora, sem uma pesquisa prévia.

Tenho o péssimo hábito de não me precaver para os dias difíceis, sempre digo que vou preparar uns 3 post e deixar guardado para os dias em que não tiver inspiração ou tempo como hoje, mas que nada não tem jeito, faço tudo de última hora, é parte do meu jeito de ser.

Para vocês um vídeo de uma música para mim, belíssima.

Uma semana produtiva a todos.