quarta-feira, julho 2

A VIDA E SUAS MUDANÇAS...

Comments
 
A primeira grande mudança da nossa vida ocorre ao nascermos, depois desse acontecimento vamos ao longo da vida passando de pequenos seres totalmente indefesos que : não comem sem ajuda, não andam , não falam, para seres capazes de cuidar de si mesmo.

Ao longo da vida mudanças acontecem trocamos quase tudo pele, cabelo, dentes, escola, namorado, marido, profissão,trabalho, cidade, casa, amigos.....

Vocês já pararam para pensar que as grandes mudanças que ocorrem nas nossas vidas, são efeitos de ações muitas vezes corriqueiras e que nos passam despercebidas. Quantas pessoas resolveram ter uma determinada profissão por causa de algum evento que presenciaram? O médico porque viu alguém de sua família ou algum amigo morrer e se sentiu impotente diante do fato, a pessoa que resolveu ser advogado porque viu alguém sofrer uma injustiça? E o amor da sua vida que você só conheceu, porque sentiu uma vontade irresistível de tomar um sorvete? Na grande maioria das vezes nem nos damos conta desses eventos.

As mudanças nem sempre são boas, as vezes um pequeno fato inesperado, muda a sua vida de uma forma, que nem você entende como isso aconteceu, eu já tive mudanças assim, mas também tive mudanças maravilhosas que encheram minha vida de alegria.

E que venham novas mudanças, pois elas é que forjam a pessoa que somos, não tenham medo de mudarem suas vidas, quando tiverem se sentindo inquietos, com a sensação de que algo está errado, mudem alguma coisa, não precisa ser o marido, o emprego, a cidade, lembrem-se que pequenas mudanças, muitas vezes fazem uma grande diferença na nossa vida.