segunda-feira, junho 2

O dono do tempo

Comments
 
Alguém sabe quem é o dono do tempo? A impressão que tenho é que ele foi vendido para alguém que o guardou para tempos escassos, e tão bem guardado que ninguém sabe, ninguém viu.

Gostaria de fazer tantas coisas, mas nunca tenho tempo, ele nunca é suficiente sequer para as tarefas mais corriqueiras, e ainda temos que dormir, adoro dormir, mas sempre tenho a impressão de que esse tempo poderia ser usado de forma melhor, que não fosse para recuperar as baterias.

A cada começo de mês é um verdadeiro corre-corre, muitas coisas a resolver e o tempo fica mais curto ainda.Não sei como tem pessoas que administram a sua vida e lhes sobra tempo para tudo.Essa fórmula ainda não descobri. E você consegue fazer o que deseja? Sabe administrar bem o seu tempo?Me conte a sua forma de administra-lo.

Como sou péssima administradora, vou passar o dia correndo atrás do prejuízo, tentando recuperar um pouco do tempo perdido, na semana que passou, e deixo com os que sabem administrar melhor o seu tempo, um vídeo para começar de forma agradável a semana.

Uma semana produtiva à todos.