segunda-feira, junho 9

E SE INICIA MAIS UMA SEMANA.....

Comments
 
Nesse final de semana optei por me isolar, não entrei na net, na vi televisão.

Tive uma semana complicada, muito cheia de compromissos, não consegui dar conta de tudo, só para variar, ainda tivemos uma semana cheia de más notícias, confesso que a violência contra as crianças, me deixam muito triste, mas ela sempre existiu, a diferença é que agora elas são amplamente divulgadas, e quando você vê pessoas que deveriam cuidar para que as crianças sejam protegidas, são os seus algozes, ao invés de protegê-las as molestam, isso é muito triste, e desanima até os mais otimistas, no qual me incluo.

A quadrilha de velhinhas então me tiraram de tempo, mas em conversa com meu irmão, ele falou com uma simplicidade: minha irmã , os bandidos do passado envelheceram, os de hoje é que na sua maioria morrem muito jovem, eu não tinha pensado nisso, será que essas velhotas, na sua juventude já batiam carteiras e praticavam pequenos furtos? Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos e talvez tenhamos essa resposta.

Me disseram que o Brasil perdeu um jogo? até isso? Não assisti. Uma semana para ser esquecida.

Mas, como não faz parte da minha personalidade ficar me lamentando, vamos torcer para que essa
semana seja leve, com notícias amenas, para que possamos nos recuperar, e a nós só resta mesmo torcer para que venham dias melhores.

Um vídeo com a torcida de dias melhores.

Uma semana produtiva a todos.