segunda-feira, junho 16

Aconteceu no fim de semana...

Comments
 

O brasileiro Paulo Szot, 38, que venceu o Prêmio Tony de melhor ator em musical por sua atuação em "South Pacific", na Broadway, neste domingo (15), tem foto sua estampada na capa do jornal norte-americano "The New York Times" desta segunda-feira.(folha on line)

A seleção brasileira de futebol comandada pelo técnico Dunga, sofreu mais uma derrota, dessa vez para o Paraguai, por 2x0, o próximo jogo será quarta-feira em Belo Horizonte, com ninguém menos que a Argentina. Arriscam um palpite?

Já a seleção de volei masculino venceu as duas partidas que disputou com a Sérvia, uma equipe tão forte quanto a nossa e venceu as duas, confirmando assim a sua competência e seriedade que caracteriza a equipe comandada pelo técnico Bernardinho.

Foi enterrado José Clementino Bispo(Jamelão), no Rio de Janeiro, que morreu aos 95 anos. O samba e a Mangueira estão de luto.

A semana começa com muito frio no Sul e Sudeste, no Paraná os termômetros, hoje já registraram 0º, mas a sensação térmica e de pelo menos -3º, tremo só em pensar, pois aqui em Fortaleza, o sol brilha e os termômetros só sobem.

Uma semana produtiva à todos.